top of page
Buscar
  • Foto do escritorDanillo Bettoni

Bloco Estrutural - Conheça algumas regras básicas

Atualizado: 6 de out. de 2023

Entendam que não estou aqui para julgar o trabalho de ninguém, mas sim orientar as pessoas que escolheram ou pretendem trabalhar com o método construtivo estrutural (BLOCO ESTRUTURAIS).


Para as pessoas que estiverem utilizando esse método construtivo analisem as imagens abaixo postadas com muita atenção e verifiquem se a obra de vocês está sendo realizada da mesma forma, caso esteja solicite a imediata paralisação da mesma e busque o auxílio de um profissional (nossa empresa possui esse tipo de serviço caso tenham interesse) pois está sendo executada de FORA DE NORMAS e arriscando a vida de sua família.




Quando se trabalha com blocos estruturais, em hipótese alguma é permitido se cortar os blocos para passagem de dutos de elétrica ou hidráulica da forma que está sendo feita nessa casa em específico, pois esses blocos, como o próprio nome diz possuem a função estrutural de uma construção, ou seja a partir do momento que você trabalha com ele de maneira errada ele automaticamente perde esse função deixando a casa fragilizada e permitindo futuros desconfortos estruturais como trincas ou até mesmo rachaduras e consequentemente colocando a vida das pessoas que ali irão habitar em RISCO.


Peçam para que um engenheiro verifique se o trabalho está sendo feito corretamente, pois caso contrário suas VIDAS PODERÃO ESTAR EM RISCO!


Não irei me estender muito nesse post, acredito que meu objetivo aqui já foi alcançado!


Construir é uma Arte, poucos são os Artistas!

(11) 4433-6403 ou (11) 97130-4243

Engº Bettoni

BETTONI Engenharia e Construção Civil


construtora em pardinho , construtora no ninho verde 2 , construtora ninho verde 2 , construtora em pardinho sp , ninho verde 2 , condomínio ninho verde 2

51 visualizações0 comentário
bottom of page